O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
A SALA Nº 03 DO CONDOMÍNIO CENTRO COMERCIAL BARTOLOMEU DE GUSMÃO, sob nº 767 da Rua Bartolomeu de Gusmão, localizada no lado direito da galeria, composta por uma loja térrea, com frente sul no sentido da largura para a circulação da galeria, confrontando ao oeste com a rua José Plácido de Castro, ao fundo na divisa norte com o imóvel de Oracilio Dias, e ao leste com a loja 04 do mesmo condomínio, com a área real privativa de 25,850000 metros quadrados, área de uso comum de 7,40552 metros quadrados e área real total de 33,25552 metros quadrados, correspondendo-lhe uma fração ideal de 0,056003 nas coisas de uso comum e no respectivo terreno, situado no Bairro Canudos, na quadra formada pelas ruas Bartolomeu de Gusmão, Casca, José Plácido de Castro e Jamaica, medindo 15,00 metros de largura e 21,00 metros de comprimento, com frente ao leste, no sentido da largura, para a rua Bartolomeu de Gusmão, lado ímpar, distante 30,00 metros da esquina com a rua Jamaica, que lhe fica ao norte, confrontando ao norte com imóvel de Oracilo Dias, ao oeste com a rua José Plácido de Castro, e ao sul com propriedade de Flávio Horn. Tudo conforme a matrícula 91.595 do Registro de Imóveis de Novo Hamburgo/RS.
Neste 01º leilão (03/09/2026), serão aceitos: a) lances À VISTA por a partir de 50% avaliação; b) lances PARCELADOS por a partir de 100% da avaliação, sendo desconsideradas propostas PARCELADAS inferiores a R$ 150.000,00, na forma do art. 895 do CPC.
.NOVO HAMBURGO / RS
CANUDOS
RUA BARTOLOMEU DE GUSMÃO, 767
LEILÃO JUDICIAL - DIVERSOS IMÓVEIS
QUI. - 03/09/2026
11h00min
PRESENCIAL E ONLINE